domingo, 8 de maio de 2016

Duelo IaF Guerra Civil Mortal Kombat: Scorpion X Sub-Zero

Share & Comment














Mateus Mognon - Team Sub-Zero
Eu joguei muito Mortal Kombat na infância e os personagens que resumem isso muito bem estão no #TeamSubZero. O ninja do gelo é um dos maiores ícones da franquia e sabe ser badass com seus poderes congelantes. Kitana e Sonya Blade são as crushs de muitos garotos que abraçam o jogo de luta como seu preferido. Johnny Cage é aquele babaca que você sente vontade de bater quando conhece ele, mas depois percebe que ele é um cara legal. Quanto ao Kung Lao e Liu Kang, só quem jogou “Shaolin Monks” com o irmão ou o melhor amigo sabe o que é fazer combos magníficos e levar surras estonteantes como um time.

O #TeamScorpion também é marcante, mas só consigo lembrar deles em momentos onde estou arrancando suas cabeças com um Fatality. Com exceção do Shao Kahn, que conseguiu dar a maior surra que eu e meu irmão levamos em toda a vida.

Enfim, se você precisa de argumentos para ser #TeamSubZero, apenas de o play e veja essa finalização do Kung Lao:




Vinícius Bressan - Time Sub-Zero
Já se vão mais de 20 anos desde a criação de MK, e até hoje a habilidade do Sub-Zero de criar réplicas de gelo que congelam o inimigo segue como top 1 no meu ranking de “poder mais daora”. De fato, esse golpe é central em uma das animações em Flash mais maneiras da história da internet, ainda que seja o Chameleon e não o Sub-Zero nesse caso (inclusive tem um vídeo anterior antagonizado pelo Scorpion)

Além disso, se for pra votar por “fanboyzice”, tenho que ficar com a equipe do Sub-Zero, tem o Liu Kang fazendo jululululululu e o Kung Lao cortando a galera com seu chapéu-serra, enquanto o Scorpion está com o Shao Kahn, um dos big bad mais sem graça da franquia.

Além disso parece mais provável que o Time Sub-Zero seja “do bem” ou algo assim, e eu sou dos bonzinhos. Mesmo tendo o Johnny Cage -_-’.


Luiz Fernando Menezes — Time Scorpion
Eu nem sei porque a galera tá justificando os votos e colocando os times na balança. O time que tem o Scorpion já está desbalanceado, cara. Ele tem o golpe mais lembrado do Mortal Kombat, ele teleporta, ele é tecnicamente um zumbi que solta fogo pela boca e ele é a única pessoa que consegue usar amarelo e não parecer um pintinho.

Podia ser os 9 contra o Scorpion, que o meu voto ainda ia pro Scorpion.


Willian Ferreira Vieira - Time Scorpion
Eu ia fazer um texto falando o motivo da minha escolha, mas bem, é o Scorpion. (E tem o Smoke ainda….)


Mateus Mello – Time Scorpion
Alguma dúvida de que esse é o time CORRETO? Se não bastasse ter o personagem mais emblemático da franquia dando nome a equipe, conta com Smoke (o ninja de segunda classe mais fodalhão e estiloso), Reptile (que equivale ao Piccolo Daimaoh na franquia MK) e Baraka (ÚNICO personagem a desistir de uma carreira já consolidada nos games para atuar como volante no futebol brasileiro). Fora Mileena e Shao Kahn, que mesmo sem seguir a linha carismática dos coleguinhas, conseguem estar entre os mais chatos - para quem joga contra.

Scorpion 3 VS 2 Sub-zero

Tags: , , , , ,
Logo Insira a ficha

Escrito por

Núcleo de jornalismo de tecnologia e games da Universidade Federal de Santa Catarina. Criado por estudantes, coordenado por estudantes e mal redigido por estudantes

Comente com o Facebook:

 

Contato

Fale com a gente pelo email insiraaficha@gmail.com para tirar dúvidas, relatar erros, dar sugestões, críticas e elogios!
Copyright © Insira a Ficha | Inspirado no Design de Templateism.com