sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Vamos falar sério sobre pirataria?

Share & Comment

Como bem disse Vinícius Bressan no começo do seu boletim: muito se fala sobre a pirataria e pouco se discute sobre ela. Decidimos então chamar a responsa e fizemos um programa especial de Uma Fucking Hora de duração. Luiz Fernando Menezes e Tadeu Mattos discutem com o integrante do Partido Pirata, Maximilian Stephens, e o servidor público do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), Arakém Lima.

Esse é, com certeza, um programa para entrar na história.

ERRATA:
• Esquecemos de dizer que a BG do programa é da Original Soundtrack de Far Cry 4, que foi o game mais pirateado em 2014.
• Roubo é quando há agressão física e furto é quando o dono do que foi furtado nem vê quem foi o ladrão. Quando perguntamos "Pirataria é uma forma de roubo?", queríamos dizer "Pirataria é uma forma de furto?".


Tags: , ,
Logo Insira a ficha

Escrito por

Núcleo de jornalismo de tecnologia e games da Universidade Federal de Santa Catarina. Criado por estudantes, coordenado por estudantes e mal redigido por estudantes

Comente com o Facebook:

 

Receba nossas atualizações!

Contato

Fale com a gente pelo email insiraaficha@gmail.com para tirar dúvidas, relatar erros, dar sugestões, críticas e elogios!
Copyright © Insira a Ficha | Inspirado no Design de Templateism.com